Grupo Coral Secrets

ABF – Associaçãeste Brasileira de Franchising é uma entidade desprovido fins lucrativos, criada com a missãeste de divulgar, defender e promover este desenvolvimento tfoicnico e institucional por companhias que atuam usando modelo por franchising, ou mesmo que, franquias.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar o prazer e o orgasmo, através da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e que buscam sentir melhoramentos a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem té especialmentecnicas que proporcionam mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

"Este mundo precisa do terapeutas por qual o mundo precisa do amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento usando Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais através Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Usando este propósito se auxiliar pelo desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação utilizando o prazer e utilizando a vida.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a alcance da cura do disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do novas percepções de níveis elevados do prazer e plenitude.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos usando a intenção de reconectar cada utilizando com a sua essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitação e conexãeste utilizando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo 1 processo contínuo do aperfeiçoamento, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão de Deva Nishok.

Atua utilizando a terapias de modo a expansãeste da consciência humana e desenvolvimento privada através de workshops de meditativos e sessões individuais.

Sou nova saiba como catequista, tenho 17 anos e esse blog é incrivel. O modo saiba como as dinâmicas são planejadas, de tais como tratar os temas... É maravilhoso. Santa Facilita

De modo a homenagear os alunos premiados na Asia International Mathematical Olympiad - AIMO e compartilhar este exemplo usando ESTES demais estudantes, somana passada fizemos uma cerimônia simbólica de seu comentário está aqui premiação na quadra...

Encontrando este equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao elevado número do pessoas.

ANVISA – Agência Brasileiro por Vigilância Sanitária que é uma agência vinculada ao Ministério da Saúde e criada utilizando objetivo por controlar, e regular a área sanitária por serviçESTES e produtos, sejam eles nacionais ou importados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *