A regra de 2 minutos para Grupo Coral

Realiza sessões individuais de Renascimento em Argumento utilizando a Terapêutica Tântrica e sessões de massagem, que potencializam o processo do autoconhecimento e solução do bloqueios e traumas emocionais.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional do Tantra junto com outros colegas terapeutas com este objetivo do desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do elevado número por vizinhos os benefícios de que o tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Rompendo usando padrões de respiraçãeste condicionados por situações traumáticas em tua vida, o de que libera a tensão de estruturas físicas e mentais.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-dia sob a supervisãeste por Deva Nishok.

Motivaçãeste (ver): Após a Oração do Espírito Santo, coloque uma música natural baixinho e peça de modo a os catequizandos fecharem ESTES olhos de modo a executar 1 instante privada do conversa usando Deus. Em silêncio, pedir para cada um sentir este amor do Deus atravfois da brisa, do som qual consegue ouvir em sua própria volta (pássaros, música, etc). Concluir esse momento explicando que, tais como nós, Maria e ESTES apóstolos se reuniam para conversar usando Deus e lembrar por tudo o que Jesus tinha ensinado.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal de que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações ativas e massagens.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por ESTILOção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação para Terapeutas Tântricos e de workshops de Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

Oraçãeste Final: Antes de encerrar este encontro, podemos realizar a dinâmica dos balões, encontrada pelo sitio Catequisar. Após a dinâmica, concluímos este encontro usando uma oração espontânea, enfatizando a proceder do Espírito Santo em nossas vidas.

Coordena cursos, grupo do estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais através do mfoitodos qual facilitam a expansãeste da consciência.

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Grupo Coral Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, para além do aprimoramento na condução do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Certificada em Lindas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Dedicaçãeste às práticas de que trazem benefícios e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos de modo a a partir do então, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade qual, com percebermos, igualmente melhorou. NAMASTE.

Utilizando o propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação utilizando o prazer e utilizando a vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *